Av. Pedroso de Morais, 272 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05420-000
Entre os metrôs Faria Lima e Fradique Coutinho

comercial@amplix.net

(011) 2476-9015 / 9016

  • Consultoria em Excel

    Robôs inteligentes e personalizados
    Digitalização de processos

    Aumente a eficiência da equipe

  • Desenvolvimento Web e Mobile

    Redução de Erros manuais

    O robô fará as atividades hoje manuais

    Tenha vantagem competitiva

  • Consultoria em Excel

    Gestão Centralizada

    Monitore os processos ontime em um painel inteligente

    Sua equipe precisa realizar tarefas inteligentes e não repetitivas

RPA – Robot Process Automation

  • Digitalização de processos: Aumente a eficiência da equipe
  • Redução de Erros manuais: O robô fará as atividades hoje manuais
  • Gestão Centralizada: Monitore os processos ontime em um painel inteligente

Vivemos em uma era onde automatizações tornam-se cada vez mais relevantes para a competitividade dos negócios. Muitos dados, processos mais complexos, muitas análises, muitos sistemas, isso tudo envolvido em pressão por resultados e respostas tempestivas. Não é para menos que os robôs ganham cada dia mais espaço nas empresas.

A melhor forma de lidar com este tipo de cenário e o empoderamento das equipes de trabalho, com automatizações de processos, redução de processos manuais e aumento de eficiência nas entregas. Com RPA (robotic process automation), o trabalho do dia a dia fica muito mais simples e rápido.

O RPA, é uma tecnologia que está na fronteira da relação entre máquinas e seres humanos, provendo uma força de trabalho virtual criada com as regras de negócio da sua empresa. Os robôs, como são chamados, conectam-se a sistemas, máquinas virtuais, realizam processos, geram alertas e insights assim como sua equipe de trabalho.

Uma aplicação prática para esta tecnologia é a utilização massiva em centros de serviços compartilhados (CSCs). Com o propósito de ganho de escala, os robôs podem trabalhar dia e noite, eliminando o trabalho repetitivo e deixando as equipes de trabalho focadas em atividades mais nobres e com o uso de sua inteligência.

A Amplix utiliza robôs para pesquisas em sistemas, gerar análises rotineiras, criar bases de dados atualizadas com frequência para estudos de tendências e aumentar a confiabilidade em processos críticos como pagamentos. Uma forma de reduzir fraudes em áreas críticas é utilizar robôs para tratamentos de reports, com informações protegidas de acessos manuais e controle de auditoria de alterações realizadas nas rotinas dos robôs. Um sistema confiável e que as melhores empresas do Brasil têm utilizado para fortalecer suas políticas de compliance.

Para implantar RPAs (robôs) em nossos clientes, desenvolvemos uma metodologia própria que consiste em

Com esta abordagem nós conseguiremos rapidamente ter a visão do potencial de robotização para cada cliente. Ou seja, ao final da etapa de análise e priorização de processos, teremos a visão de quantos processos são elegíveis a automatização e criaremos as ondas de robotização.

Os sprints de desenvolvimento e implantação seguem a rotina da etapa 4 (análise de processo e dimensionamento) até a etapa 9 (operação assistida no go-live). Entender corretamente o desafio de cada automatização, torna as entregas personalizadas e adequadas para cada caso.

Softomotive

A AMPLIX desenvolve robôs em diversas plataformas, porém escolhemos a Softomotive para recomendar aos nossos clientes devido a alta flexibilidade e baixo custo.